Estação da Moda, na feira-livre, será entregue nesta quarta-feira em Santo Antônio de Jesus









A conhecida Rua do Sindicato, em Santo Antônio de Jesus, está interditada para dar lugar aos preparativos de entrega da Estação da Moda, marcada para esta quarta-feira (28).     




         

O espaço, que substitui o antigo galpão de roupas na Praça Duque de Caxias, vai abrigar 157 permissionários de confecções inicialmente, além de 33 permissionários de variedades e lanchonete.








Jeremias de Oliveira, superintendente da Feira Livre, explicou que a retirada das barracas da Rua da Tamatete e da transversal que dá acesso ao Sindicato foi concluída no domingo à tarde. “Na semana passada fizemos o sorteio dos feirantes, e desde quinta-feira começaram a desmontar as barracas. No domingo, à tarde, a rua já estava livre para a obra de manutenção e para preparar o novo espaço”, contou em entrevista à Rádio Andaiá FM.




A Estação da Moda conta com dois pavimentos e vai funcionar a partir das 8h desta quarta-feira. “Está ficando lindo demais! É um sonho antigo que está se realizando para esses trabalhadores, que agora vão ter um espaço arrumado e seguro para vender roupas e acessórios para o São João”, destacou Jeremias.




A Rua do Sindicato deve ser liberada já nesta terça-feira (27), caso as obras de manutenção sejam finalizadas a tempo. Caso contrário, a liberação ocorrerá após a entrega da Estação da Moda.

A cerimônia de inauguração vai contar com estrutura de toldos e disciplinadores de público. Pedreiros, ajudantes e vigilantes estão trabalhando nos últimos detalhes para garantir que tudo esteja pronto para a grande entrega. A partir de quarta-feira, consumidores já poderão comprar suas roupas para as festas juninas no novo espaço, que chega para trazer mais conforto, segurança e organização para feirantes e clientes.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias

Bahia enfrenta graves desafios no acesso à educação infantil, aponta estudo nacional