“Santo Antônio de Jesus aprendeu muito com Muniz Ferreira”, diz Ditinho em aniversário da cidade

“Muniz Ferreira é uma cidade pela qual a gente tem um carinho muito grande. Já tive fazenda e comércio aqui. E isso aqui, pra mim, é como se estivesse em Santo Antônio.

foto: divulgaçao

O pré-candidato a deputado estadual Ditinho elogiou a cidade de Muniz Ferreira e reconheceu as ações da gestão Gileno e Vavá, destacando que o município serviu de referência para Santo Antônio de Jesus em áreas como iluminação e modernização de espaços públicos, a exemplo da Orla. A declaração foi dada durante a sessão solene pelos 63 anos de emancipação política, realizada na Casa de Cultura Rio Fundo.

“Muniz Ferreira é uma cidade pela qual a gente tem um carinho muito grande. Já tive fazenda e comércio aqui. E isso aqui, pra mim, é como se estivesse em Santo Antônio. São 63 anos, e, nesses seis anos que se passaram, Muniz Ferreira evoluiu o equivalente a 50. Por isso, eu digo Santo Antônio de Jesus aprendeu muito aqui com Muniz Ferreira. Toda vez que eu vinha da Ilha, que eu vinha de Nazaré, eu passava pela Orla pra ver a iluminação, e fomos aprendendo”, disse o pré-candidato durante entrevista coletiva aos sites Barriga Notícias, Blog do Valente, Voz de SAJ, Jornal Regional e à rádio Muniz FM.

Ditinho também comentou por que decidiu disputar um cargo público, mesmo sendo empresário e proprietário de uma granja na BA-046.

“Amor pelo povo. Meus próprios funcionários precisam de regulação, precisam de grandes ações do poder público. Era uma maneira de ajudar, porque eles sempre pediam aos deputados. Então é hora de eu poder ajudar mais, não só Santo Antônio, mas a Bahia”, afirmou.

Com mais de 40 anos no comércio, Ditinho afirmou, em tom descontraído, que pretende se aposentar do setor privado e se dedicar à vida pública.

“Eu não tenho vergonha de dizer que só tenho a terceira série primária. Mas tudo o que procurei fazer, fiz bem feito: no mercadinho, nos abatedouros, vendendo leite, sendo camelô. É essa experiência que eu tenho, uma experiência que já me daria pra me aposentar”, pontuou.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias

R$ 2,97 bilhões. Investimento no Estaleiro de São Roque deve gerar 6,7 mil empregos no Recôncavo Baiano