Após a repercussão do vídeo, a Prefeitura informou ter decidido pelo afastamento dos agentes envolvidos
A Prefeitura Municipal de Amargosa divulgou uma nota oficial informando o afastamento preventivo de agentes municipais de trânsito após a circulação de um vídeo nas redes sociais que mostra uma abordagem durante a Caminhada do Outubro Rosa, realizada no último dia 19 de outubro.
De acordo com a Assessoria de Comunicação (ASCOM), o evento, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde, contou com escolta dos agentes de trânsito para garantir a segurança dos participantes. No entanto, durante o percurso, um motociclista teria cometido diversas infrações, como falta de sinalização, placa irregular, excesso de velocidade e manobras perigosas, entre elas “empinar a motocicleta”.
A Polícia Militar foi acionada e a ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial, onde o caso segue sob investigação.
Após a repercussão do vídeo, a Prefeitura informou ter decidido pelo afastamento dos agentes envolvidos, até a conclusão de um processo administrativo que vai apurar com rigor os fatos e possíveis excessos na ação.
Em nota, o município ressaltou que repudia qualquer ato de agressão ou violência, reafirmando o compromisso com a transparência, responsabilidade e respeito à população.
Veja o vídeo abaixo:



0 Comentários