Processo licitatório para o transporte coletivo de saj, será realizado após planejamento técnico robusto
A sessão pública será realizada no dia 10 de outubro de 2025, às 8h30, por meio do portal oficial de compras do Governo Federal (www.gov.br/compras). O critério de julgamento será o da menor tarifa, garantindo que a empresa vencedora ofereça o menor preço possível à população, aliado à qualidade e sustentabilidade do serviço.
Segundo a administração municipal, a escolha da nova operadora representa um marco para a mobilidade urbana da cidade, com a expectativa de oferecer um transporte público mais eficiente, moderno e acessível, além de assegurar conforto e segurança aos usuários.
![]() |
| foto: reprodução |
O processo licitatório foi estruturado com base em um planejamento técnico que respeita a legislação vigente — Leis Federais nº 8.987/1995, nº 14.133/2021 e nº 12.587/2012, além das normas municipais correlatas. A Imtraff foi responsável pelos Estudos do Marco Regulatório e pela responsabilidade técnica do Projeto Básico, que fundamenta a licitação.
A Prefeitura reforçou o compromisso com a transparência e legalidade, destacando que o edital e seus anexos estão disponíveis no Portal da Transparência do Município e no Portal Nacional de Contratações Públicas (PNCP).



0 Comentários