Operação da PM já localizou 14 integrantes armados em área de mata entre São Félix, Cachoeira e Muritiba
![]() |
| divulgação SSP-BA |
Aeronaves do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar da Bahia dão apoio, nesta quinta-feira (13), à operação que combate integrantes de uma facção criminosa escondida em uma área de mata próxima à barragem de Pedra do Cavalo, no Recôncavo Baiano.
O cerco aos criminosos foi iniciado há 48 horas, após um bonde — grupo armado — atacar viaturas da PM. Desde então, as forças de segurança intensificaram as ações na região. Segundo a corporação, 14 suspeitos já foram localizados e presos, e com eles foram apreendidos armas, munições e drogas. Os acampamentos utilizados pelo bando também foram destruídos.
A Polícia Militar informou que as ações de repressão qualificada continuarão reforçadas por tempo indeterminado no entorno das cidades de São Félix, Cachoeira e Muritiba, áreas impactadas pela disputa entre facções rivais.
O comando da operação reforçou o pedido de apoio da população: denúncias anônimas podem ser feitas pelo Disque Denúncia, no número 181. O anonimato é garantido por lei, destacou a PM.


0 Comentários